domingo, 5 de abril de 2009

Começando bem a semana!

Olá! Que a paz poderosa de Jesus seja sobre você nesse início de semana!
Quero compartilhar algo que Deus tem falado fortemente em meu coração sobre obediência.

Quantas vezes esperamos que algo aconteça em nossa vida, família, trabalho, ministério, finanças, saúde, profissional, acadêmica e aparentemente nada acontece? É preciso termos convicção de que estamos no caminho certo! A Bíblia nos ensina sobre a importância da obediência e do temor a Deus!

Encontrei na palavra algo que precisa existir na vida de todo crente. Como está escrito em Provérbios 9.10: "O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é prudência".

Em Eclesiastes 12.13 diz "De tudo o que se tem ouvido, a suma é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo homem".

O crente não pode ser inconstante, agir de qualquer maneira! Ele precisa ter temor ao Senhor, obedecer e buscar sabedoria para suas atitudes e decisões! Já se perguntou onde você quer estar e onde Deus quer que você esteja? Isso dependerá do que você está plantando hoje!

Ore, jejue, busque no Senhor, Ele é a vossa força! Tenha um relacionamento diário com Deus, seja íntimo do Pai! Conheça-o, busque-o, e entenda o seu chamado! Medite sobre isso. Até mais! Ótima semana, em nome de Jesus!