terça-feira, 31 de março de 2009

Falando sobre libertação

Como falamos sobre libertação no post referente ao "treinamento", hoje, gostaria de compartilhar com você uma palavra que também está no evangelho de João.

João 8.36 diz "Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres". E o que você entende por libertação
? Falamos aqui sobre libertação do pecado. Sugiro que você leia João 8. 21-59 para entender melhor o contexto. 

Jesus disse no versículo 34 que todo aquele que comete pecado é escravo do pecado. É dessa libertação que estamos falando! Pecado é tudo aquilo que não agrada à Deus. Como você tem agido em situações adversas? Como você tem agido quando está sozinho em seu quarto, na internet, no escritório? Qual é sua postura em relação ao pecado? De conivência ou de arrependimento?

Examine sua vida nesse momento, verifique se existe alguma área de sua vida que precisa ser verdadeiramente livre! Talvez seja uma "mentirinha" que você disse no trabalho, ou, algo que você pegou emprestado e não devolveu. Não sei o que tem sido "pedra de tropeço" em seu caminho. Mas examine-se e veja o que você pode fazer de melhor. Deus tem misericórdia de você, porém, Ele espera sua mudança de atitude.

Deus te ama independente de como você esteja, mas ele se recusa a deixar você como está! É provável que você já tenha ouvido isso antes! Deus nos ama tanto que se revela a nós por meio da palavra! Leia a Bíblia! Conheça o criador! Ele quer se revelar à você!